O MUNDO SEM TECNOLOGIA????????

Imagine se hoje em dia não existisse a tecnologia no mundo, ou se de uma hora para outra o mundo ficasse completamente desconectado da internet. Como iríamos assistir televisão? Será que seria mais ou menos assim: ?


E então como seria a telefonia? Assim: ?

Imagine então, nós sem uma das mais importantes tecnologia: a aviação.

Uma tecnologia que é mais importante e mais usada do que a aviação: o transporte. Imagine só não poder ir e vir, e quando vir não saber a hora que vai chegar. Seria assim:

Agora se o mundo ficasse sem a fonte da tecnologia: a informática? O que seria de nós? O que seria dos milhares de blogs, sites, redes sociais, o que seria do nosso Mundo Virtual? Seria assim:

E como iríamos atravessar uma monte sem a tecnologia da: engenharia? Seria um pouco assim:

Enfim, a tecnologia facilita muito nossa vida e hoje em dia e quase impossível ficar sem ela, mas cuidado, muito tempo em frente o computador pode dar problemas na visão, má postura, dentre outras consequências que estamos propícios a adquirir com o uso excessivo da tecnologia.
Hoje sem tecnologia não iria dá. Então que sorte temos de viver na era tecnológica, que sorte temos de fazer parte do Mundo Virtual.




Como seria o mundo atual sem celulares e computadores

Nos últimos anos de sua vida, Steve Jobs se dedicou fortemente a matar o PC de mesa, enlevando as pessoas a adquirirem dispositivos móveis. O objetivo não era outro do que, ganhar dinheiro, fortalecer os smartphones e tablets. Esta foi a primeira coisa que pensei depois de ver este divertido comercial realizado pela Qualcomm, intitulado "The World Without Mobile", onde imaginam um mundo sem celulares e por extensão e principalmente sem computadores.



O spot publicitário desperta o riso fácil, mas o comentário com mais "joinhas" no Youtube é uma crítica ao nosso modo de vida atual:

- "Excelente vídeo. Revela tudo sobre a estupidez da internet e celulares. Esta é a prova absoluta de que nós definitivamente, de forma absoluta e irrevogável, não precisamos dessas coisas".

De certa forma achei bem demagogo este comentário, afinal se ele não gosta de internet, porque está vendo vídeos no YouTube?







Nenhum comentário:

Postar um comentário